segunda-feira, 26 de julho de 2010

Chevrolet confirma versão 2SS do Camaro para o Brasil

Depois de anunciar o motor V8 6.2 litros com mais de 400 cv, a Chevrolet confirmou que a versão do Camaro que vai importar para o mercado brasileiro é a 2SS. Ela é a topo de linha do modelo, por isso o preço, ainda não divulgado, também deverá ser “top”.

Na parte estética, destaca-se as rodas de alumínio de 20 polegadas - de tala 8' na dianteira e 9' na traseira -, que deixam à mostra os enormes discos de freios (com 35,5 cm de diâmetro e 3,2 cm de espessura na dianteira e 36,5 cm de diâmetro e 2,8 de espessura na traseira) e as pinças Brembo.

Calçando as rodas estão os pneus de medida 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR 20 na traseira, de acordo com comunicado divulgado pela GM.

Outra novidade são as cores. O Chevrolet Camaro estará inicialmente disponível no Brasil em cinco opções: vermelho, amarelo, branco, preto e prata.

O modelo será apresentado no Salão do Automóvel, que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro em São Paulo.

Por se tratar de um ícone da GM, a montadora afirma que vai criar um hot site para o modelo e twitter oficial no Brasil. “É um ícone, um sonho sobre rodas. Um carro que desperta a paixão em qualquer um que o dirija ou simplesmente olhe para ele”, afirma o presidente da GM da América do Sul, Jaime Ardila.

Com visual muito próximo ao conceito original, o Camaro 2010 retrata a herança de sua primeira geração, produzida de 1967 a 1969. O modelo é ainda um dos protagonistas do filme “Transformers”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário